Dia Mundial Do Cancro

Entre estas 2 fotografias existe um oceano de experiências; cheio de lágrimas, incerteza e dor, mas também ondas de alegria, gratidão e amor.

A Gabriela do passado ensinou-me tanto sobre mim, tanto que eu nunca teria percebido sem ela. Uma profunda sabedoria interior, muitas vezes marchetada de lágrimas.

… Com a noção de que as mais profundas camadas do nosso ser seriam a chave para abrir janelas para a luz, quando as portas de acesso a um lugar seguro nos são negadas.

Entre estas duas fotografias há um oceano cheio de momentos que me abalaram, me derrubaram, me fizeram cair num grande abismo interior desencadeado por pontos de interrogação e dogmas mordazes diante de tudo o que o mundo impõe ao cancro, e também há momentos que me fizeram amadurecer e brilhar.

Hoje eu gostaria de agradecer à Gabriela daquele tempo por não desistir e por continuar, mesmo sabendo que a saída seria uma nova entrada. Sem ela, o meu Eu de hoje não existiria. Hoje eu sei que ela não é apenas parte do meu passado, mas também parte do meu presente. Porque ela possibilitou-me o vivenciar de um milagre da vida e ser a mulher que sou hoje.

Neste dia em que se celebra o Dia Mundial Do Cancro, permita-se ser a pessoa na sua vida que lhe diz que sua versão anterior merece o seu perdão, o seu amor e a sua profunda gratidão. Cada vida é uma vida e a sua vida é a sua história escrita através da grandeza e da profundidade que permite ao ser, viver.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s