Entre gotas de ansiedade, raios de preocupação e aragens de agitação abrigo-me no meu guarda-chuva e aguardo, impacientemente, pelos resultados. O boletim indica uma previsão, contudo, eu temo que haja uma alteração!
Nos últimos dias vivêncio diferentes estados atmosféricos. Se por um lado, habito na força e na luminosidade do sol, por outro lado escorrego no gélido e impiedoso frio do medo. Sinto também, rajadas de dúvidas que me empurram para o telemóvel. E, se ele tocar, aí cairá um grande trovão!
Prossigo com o meu guarda-chuva pela tempestade aguardando que esta termine, o mais rapidamente possível. A verdade, é que possuo uma sombrinha especial! Esta abre-se sempre para a frente; nunca se quebra e protege-me de qualquer vendaval.
De repente, o meu nome surge na sala de espera como um furacão despertando as sensações mais quentes e aumentando as suposições. A temperatura aquece bruscamente com a emissão dos resultados e o meu guarda-chuva abre-se.
Volto a caminhar, apoiada no meu chapéu de chuva e observando um encantador arco-íris. Este com habilidade para unir o velho ditado “dia molhado, dia abençoado” à minha medula limpa.
Hoje sei que a previsão esteve sempre correcta e que nenhuma condição atmosférica dura para sempre…
Viva o arco -íris…
Não há dias cinzentos, quando pensamos positivo!
Uiiiiiii
Dias bons estão a chegar…
Beijo enorme princesa.
Guerreira linda💝
GostarLiked by 1 person